Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidades

Três homens são presos suspeitos de roubar material de parque aquático desativado no litoral Norte do RN


Homens colocaram madeiras e grades de bebidas em caminhão e tentaram fugir quando abordados por policiais na frente do Manoa Park, em Maracajaú. Manoa Park foi desativado em junho de 2020

Divulgação/Manoa Park

Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPIM) prenderam na noite de segunda-feira (27) três homens que carregavam materiais furtados do antigo Manoa Park, tradicional parque aquático na praia de Maracajaú, no litoral Norte do RN, que fechou as portas em junho do ano passado.

Segundo a PM, um caminhão carregado fazia movimentação suspeita, saindo do parque aquático na noite de segunda. Os policiais se aproximaram para uma abordagem e então um motociclista e um homem num quadriciclo tentaram fugir.

Os três homens não tinham qualquer comprovação de autorização para entrar na propriedade privada, nem para retirar os objetos do local, de acordo com a PM.

Entre os materiais roubados dentro do caminhão, havia madeiras, grades com frascos de bebidas e outros objetos pertencentes ao parque aquático.

O caminhão foi apreendido com o material e os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados.

Vídeos mais assistidos do g1 RN

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!