LivreTV

Cano estourado interdita avenida Nevaldo Rocha e afeta abastecimento de água em seis bairros de Natal

Por LivreTV Notícias em 02/12/2021 às 11:23:40
Caso foi registrado por volta das 10h desta quinta-feira (2). Cano de água estoura na avenida Nevaldo Rocha, uma das principais de Natal

STTU/Divulgação

Um encanamento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) estourou e interditou parte da avenida Nevaldo Rocha - a antiga Bernardo Vieira - uma das principais vias de Natal, na manhã desta quinta-feira (2).

O caso foi confirmado pela Secretaria de Mobilidade Urbana da capital por volta das 10h.

A Caern confirmou que o problema também afetou o abastecimento de água em pelo menos seis bairros da cidade: Lagoa Seca, Alecrim, Quintas, Bairro Nordeste, Dix Sept Rosado e Bom Pastor.

De acordo com a STTU, o trecho interditado fica entre os cruzamentos da avenida Nevaldo Rocha com as avenidas Interventor Mário Câmara e Caicós.

Por volta das 11h, equipe da Caern já trabalhava no local

Carlos Dhaniel/Inter TV Cabugi

A avenida Nevaldo Rocha está interditada no sentido de quem sai da Zona Oeste em direção ao shopping Midway. Ela é um dos principais ligações das demais regiões da cidade às Zona Oeste e Norte da capital.

Agentes de trânsito e equipes da Caern foram enviados ao local. Segundo a Caern, a previsão é que o reparo seja concluído até o fim do dia, com a retomada imediata do abastecimento.

"A normalização completa do fornecimento nas regiões afetadas se dará em até 72 horas", disse a estatal em nota.
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV