Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidades

Dono de restaurante e filha são mortos a tiros na Grande Natal; mulher dele é baleada


Crime aconteceu no próprio estabelecimento, em São Gonçalo do Amarante. Mulher ferida foi conduzida ao Clóvis Sarinho. Crime aconteceu no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante

Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

O dono de um restaurante e a filha dele foram mortos a tiros no próprio estabelecimento no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, no fim da manhã desta quinta-feira (18). A mulher do proprietário também foi baleada no local.

LEIA TAMBÉM

Sesed determina prioridade no caso de farmacêutico morto

Barbearia é arrombada um dia após a inauguração

O crime aconteceu por volta das 12h, segundo a Polícia Militar, no bairro Santo Antônio. Dois criminosos chegaram ao local em uma moto e dispararam contra as vítimas.

O dono do restaurante foi identificado como Roberto Bernardo da Silva, de 41 anos. Ele foi atingido pelos disparos e morreu na hora.

A filha dele, Rayssa Lopes da Silva, de 21, chegou a ser levada para o hospital Belarmina Monte, no próprio município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. Ela deixa um filho de 1 ano e 11 meses.

Ferida, a mulher do proprietário do restaurante também foi conduzida para o pronto-socorro do hospital local e em seguida encaminhada ao Clóvis Sarinho, em Natal. Ainda não há atualização sobre o estado de saúde dela.

A família tinha o restaurante há cerca de três anos. A mãe de Roberto e avó de Rayssa, que preferiu não se identificar, contou que eles e a nora estavam despachando quentinhas. Roberto foi atingido com disparos na cabeça e Rayssa no pescoço.

"Eu vi que ela não ia sobreviver também, era muito sangue. Pra que isso? Por que tanta violência? Eu não sei como foi, se eles pediram quentinha, o que eles fizeram. Mas assalto não foi", disse.

Criminosos ainda atingiram o número do estabelecimento ao dispararem na fuga São Gonçalo do Amarante

Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Ela disse também que chegou a correr após ouvir os disparos e gritou quando viu os criminosos fugindo. Eles chegaram a cair da moto e dispararam novamente contra o restaurante, atingindo o muro.

O caso vai ser investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai identificar também se o crime se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução.

Vídeos mais assistidos do g1 RN

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!