LivreTV

Vídeo flagra execução de homem à luz do dia em Mossoró

Por LivreTV Notícias em 20/10/2021 às 13:20:33
Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) no Oeste potiguar. Vítima ainda foi levada a hospital, mas não resistiu e morreu. Homem é executado à luz do dia em Mossoró; câmera registrou o crime

Imagens de câmeras de segurança registraram uma execução realizada à luz do dia em Mossoró, na manhã desta quarta-feira (20). As imagens são fortes e foram editadas pelo g1.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no início da manhã na Rua Melo Franco - uma via movimentada da segunda maior cidade potiguar.

As imagens mostram um homem parado sobre uma moto, em um semáforo, com vários veículos próximos. Um criminoso se aproxima por trás e atira na nuca dele, sem chance de defesa. O assassino fugiu correndo, logo em seguida.

A vítima chegou a ser socorrida pela população ao Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com a polícia, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) só foi informado cerca de 30 minutos após o crime.

Policiais militares foram enviados ao local, mas já não encontraram ninguém.

O homem assassinado ainda não foi identificado oficialmente e a polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime.

Vídeo flagra execução no meio da rua em Mossoró

Reprodução

Veja os vídeos mais assistidos do g1 no Rio Grande do Norte
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV