Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidades

Caern interdita trecho da Avenida Ayrton Senna a partir desta quarta (20) para obra de saneamento básico na Grande Natal


Segundo empresa, interdição será necessária para implantação de rede coletora de esgotos em aproximadamente 1,3 Km de extensão. Material produzido pela Caern mostra trecho que será interditado na Avenida Ayrton Senna, em Parnamirim

Caern/Divulgação

Um trecho da avenida Ayrton Senna, em Parnamirim, vai ser interditado a partir desta quarta-feira (20) para obras de saneamento básico, segundo anunciou a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte.

O trecho inicialmente interditado inicialmente será entre a rotatória de Cidade Verde e a frente do Colégio Salesiano, no sentido de Parnamirim para Natal.

De acordo com a companhia, a interdição será necessária para implantação de rede coletora de esgotos, em aproximadamente 1,3 Km de extensão.

Porém, outros trechos deverão ser interditados ao longo dos próximos meses. "O fechamento temporário de trechos da via deverá durar 75 dias úteis", informou a empresa.

O serviço será executado nas duas pistas da avenida. "O trecho será um pouco mais demorado devido à profundidade de execução da rede a ser implantada, bem como diversas interferências no trecho, como exemplo a adutora do Jiqui e a rede de gás”, disse o fiscal de Obras, Rafael Lopes.

Cronograma

Segundo a Caern, inicialmente os serviços serão executados com trânsito em meia faixa no sentido Parnamirim-Natal. O trecho no sentido Natal-Parnamirim ficará sem alterações.

"Na medida em que forem avançando os serviços, posteriormente haverá interdição total de uma das vias, e a outra passará a receber o fluxo como pista simples", informou a Caern.

Veja os vídeos mais assistidos no g1 Rio Grande do Norte

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!