LivreTV

Polícia Civil prende quarto suspeito de envolvimento no assassinato de adolescente de 12 anos no RN

Por LivreTV Notícias em 19/10/2021 às 13:11:34
Homem se apresentou à delegacia de Santa Cruz nesta terça-feira (19), após polícia ter prendido outro suspeito e apreendido dois adolescentes em Lajes. Crime aconteceu em julho. Policiais Civis de Santa Cruz prenderam na manhã desta terça-feira (19) o quarto suspeito de envolvimento na morte do adolescente Luiz Gustavo Lopes Linhares, 12 anos, que aconteceu na zona rural de Lajes Pintadas, no Agreste potiguar, em julho.

Um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que tem 20 anos, foi cumprido pelos agentes, após ele se apresentar na delegacia.

Outro homem de 26 anos já tinha sido preso na sexta-feira (15), e dois adolescente foram apreendidos por suspeita de envolvimento no mesmo crime. As três detenções ocorreram em Lajes Pintadas.

O novo preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O crime

Luiz Gustavo foi encontrado morto, com sinais de violência, no dia 11 de julho deste ano, em uma estrada de terra no município de Lajes Pintadas.

Na ocasião, o delegado Jaime Groff, de Santa Cruz, afirmou que o corpo foi achado pela Polícia Militar em uma estrada de terra, por volta das 7h, na comunidade conhecida como Sítio Inharé.

Havia uma marca de pancada na cabeça, que teria sido provocada por um objeto contundente como uma pedra ou um pedaço de madeira, por exemplo.

Ainda de acordo com a corporação, a vítima tinha participado de uma vaquejada na noite anterior, em um parque próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

A possível motivação do crime não foi informada pela polícia.

Caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Santa Cruz

Polícia Civil do RN

Veja os vídeos mais assistidos no g1 Rio Grande do Norte
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV