LivreTV

Parque das Dunas tem apresentação virtual de dança e feira de artesanato neste fim de semana

Por LivreTV Notícias em 02/10/2021 às 07:29:35
Apresentação acontece neste sábado (2) pela internet. Feira é realizada no domingo (3) de forma presencial. Espetáculo 'Ainda Lembro' da Companhia Tuareg - Kasa do Oriente

Divulgação/Idema

O projeto Dançando nas Dunas, do Parque das Dunas, tem atração virtual neste sábado (2), a partir das 16h30, com o espetáculo 'Ainda Lembro' da Companhia Tuareg - Kasa do Oriente.

A apresentação conta com dança e direção de Nuriel El Nur e Lara Vasconcelos e coreografias de Nuriel, Jillina Carlano (EUA), Gamal Seif (Egito/Alemanha), Khaled Seif (Egito/Suíça) e Aziza Mor-Said. A produção audiovisual é da Praieira Filmes.

Algumas danças nos marcam para sempre. O espetáculo é um resgate de coreografias que marcaram a história da companhia, trazendo à tona a memória afetiva de cada momento vivenciado pelas bailarinas, que delas participaram. Coreógrafos internacionais assinam a maioria delas.

O show será publicado nas redes sociais do projeto. Confira abaixo.

No domingo (3), o Parque das Dunas recebe a 5ª Feira Unidas pelo Artesanato, das 9h às 17h, no espaço Folha das Artes.

O grupo é formado por mulheres empreendedoras que se uniram com talentos e habilidades individuais para ajudar uma as outras e crescerem juntas. As artesãs utilizam muitas influências dos materiais locais, que são encontrados e transformados em arte.

Som da Mata e Bosque Encena

A temporada de apresentações virtuais do Bosque Encena e do Som da Mata chegou ao fim. Os projetos entraram em recesso e devem retornar apenas de forma presencial, segundo a produção.

Serviços

Dia: 1/10 (sábado)

Evento: Dançando nas Dunas - 16h30

Youtube: Dançando nas Dunas

Instagram: @dancandonasdunas

Facebook: dançandonasdunas
Comunicar erro
LivreTV
LivreTV

Comentários

LivreTV