Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Governo

Pazuello se indiciou para voltar à CPI ao ir sem máscara a ato, diz Randolfe


À CPI da Covid no Senado, Pazuello chegou a se desculpar por ter entrado em um shopping de Manaus sem máscara em abril deste ano. O relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), declarou que Pazuello fez ao menos 15 “afirmações falsas” durante a CPI.

A presença do ex-ministro da Saúde na manifestação com motociclistas pró-Bolsonaro na Barra da Tijuca, no Rio, foi respondida com críticas por políticos da oposição. Pazuello, como militar da ativa, está proibido pelo Estatuto dos Militares e pelo Regulamento Disciplinar do Exército de participar de manifestações coletivas de caráter político.

O Comando do Exército deve adotar nesta 2ª feira (24.mai) medidas administrativas e/ou disciplinares contra Pazuello. A decisão sobre alguma sanção, que é dada como quase certa, será anunciada pelo comandante do Exército, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.

Congresso Governo Bolsonaro Bolsonaro E Motociclistas Coronavírus Covid-19 CPI Da Covid CPI Da Covid No Senado Eduardo Pazuello Jair Bolsonaro Pazuello Randolfe Rodrigues Randolfe Rodrigues (Rede-AP) Rio De Janeiro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!